quarta-feira, 27 de abril de 2016

A NOITE COBRIU-NOS COM SEU LENÇOL

Resultado de imagem para A NOITE COBRIU NOS COM SEU LENÇOL 
A NOITE COBRIU-NOS COM SEU LENÇOL
   
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Desejos são... Não os desejo
Mas o que posso ao menos fazer?
São volúpias independentes
Só de olhar para você.

Meus olhos a despetala
Oh, minha flor solitária; ( ...)
Venha arejar o meu leito
E me tirar dessa viajem imaginária.

Realize minha plena fantasia
Nesse corpo que exala perfume
Pois sonhar acordado
Dói demais! Perde o lume...
....................................

Ah! Quanta diferença
Em dois corpos envolvidos.
Não mais me acaricio...
Realizei desejos iludidos.

E a noite cobriu-nos com seu lençol.
Resultado de imagem para COBERTOS PELA NOITE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...