terça-feira, 26 de abril de 2016

SEM LÁGRIMAS NO FUTURO/MUITO AMADA

SEM LÁGRIMAS NO FUTURO/MUITO AMADA
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quem escrever sua história
Depois de mim
Não dará a ela o mesmo fim
Porque sua história é minha vida.

Quem buscar o mesmo ponto de partida
O seu amor compartilhado
Não terá o mesmo resultado
Devido ao que me ofereceu.

Quem buscar em você o que perdeu
Não achará nada
Porque foi por mim muito amada
Ficará dependente desse amor.

Quem buscar felicidade em meio à dor
Sairá tão desiludido
Sendo que dela for recebido
É insuficiente para qualquer coração.

Com seu sentimento preso a solidão
Da triste despedida
Que ainda não aconteceu na nossa vida
Só resta mesmo uma solução:

Não deixar o outro a sofrer
E eu assuma a sua história
Tirar a despedida da memória
e não aconteça o término não.
Resultado de imagem para SEM LAGRIMAS NO FUTURO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...