terça-feira, 26 de abril de 2016

DEVIDO ESSA DESPEDIDA/CORAÇÃO DE MENINO

DEVIDO ESSA DESPEDIDA/CORAÇÃO DE MENINO

JOSÉ DIAS DA ROCHA

                                                       
Eramá a solidão veio
Quando estava acostumado
Com felicidade; em meio
Ao meu coração apaixonado;

Augurei outros momentos
Não me contive... Chorei,
Logo meus sentimentos
Eu por ela desperdicei.

Tudo em mim refletia “ela”
E não era dono dos meus olhos,
Busquei no céu uma bela estrela
Para realizar seus sonhos
E vim brilhar na sua vida
Tão quanto brilhava em mim,
E as duas estrelas depós ter sumida
Não mais conseguem refletir.

A estrela que eu ofereci
Denomina-se de amor
E a que dela eu recebi
Hoje transformou em dor.

Devido essa despedida
Perdi-me em desatino,
O que era para toda vida
Machuca meu coração de menino.

Nessa total “minha” inocência
E o meu peito despreparado
Sente  uma certa carência
De tê-la ainda ao meu lado

Para cobrir os espaços meus
Que ela um dia desabitou;
Por isso peço: Meu Deus!
Traga de volta esse amor...

Ou me desiluda logo
Libertando o meu viver
Já que se esgota o prazo
Desse frágil e puro ser.
Resultado de imagem para despedida

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...