terça-feira, 19 de abril de 2016

A PRESENÇA DO SENHOR /CORAÇÃO ABERTO VOU AMAR

 
A PRESENÇA DO SENHOR /CORAÇÃO ABERTO VOU AMAR
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Comecei a deleitar-me
Da presença do Senhor 
Quando o seu nome orei a bendizer    
Sem aquela de exasperar-se
DEUS para mim se mostrou.

A fé conduziu-me
Nos limites do pleno amor
Eu que já vivi na iniquidade.
O sol reluziu-me
E o opaco virou esplendor
Quando conseguir ver a verdade.

Espero que eu possa seguir
Os mandamentos que Ele ensinou
E assim purificar-me dos erros.
Nunca me sentir tão bem assim
Pois fortificado me deixou.
Para continuar sem desespero.

Louvores a vós eu cantarei
Poemas belos eu recitarei
De coração aberto vou amar...
...para assim a minha vida
Possa permanecer florida
Na realização do meu sonhar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...