terça-feira, 29 de março de 2016

Soneto amarelo/OLHOS DE MENINO APAIXONADO

Resultado de imagem para soneto amarelo
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Soneto amarelo/OLHOS DE MENINO APAIXONADO
Soneto amarelo/OLHOS DE MENINO APAIXONADO
                                                  José Dias da Rocha

Meus “olhos” caminham
Entre passos (amarelos)...
Pétalas que foram ao chão
“Espinhos” não os quero.

Não posso nada fazer
“Meus olhos” seguem os passos
(amarelos). Sorriso faceiro
Riem do que eu faço.

É este um amor (amarelo)
Que há muito tempo quis tê-lo
Para meus olhos desarraigados.

Destino?! Não acredito no destino
Para meus olhos de menino
                                        Que um dia se viram apaixonados.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Soneto amarelo/OLHOS DE MENINO APAIXONADO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...