quinta-feira, 31 de março de 2016

UMA VIDA /ROSA MORENA/VIVER LONGE DE VOCÊ, NUNCA MAIS! Para a minha esposa Maricélia

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, UMA VIDA /ROSA MORENA/VIVER LONGE DE VOCÊ, NUNCA MAIS!
UMA VIDA /ROSA MORENA/VIVER LONGE DE VOCÊ, NUNCA MAIS!
Para a minha esposa Maricélia
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Rosa morena, de olor tão suave
Seu perfume é vento brando
Excita, cativa é apaixonante
E eu longe de você, até quando.

Rosa morena, nascente límpida
Seu jeito transpira prazer;
Nasce em pleno deserto
E eu longe de você, o que fazer.

 Morena tem sua pele sua cor
Seus olhos são pérolas negras
Neles irradiam o amor...
E eu irei aonde você for.

Rosa morena, meu porto seguro
Quero ancorar no seu cais
E me deliciar no seu colo;
E eu longe de você, meus ais.

Rosa morena, belos prados
Onde repousam o amor
É verdejante como o sonho
E eu longe de você, que dissabor.

Morena tem sua pele sua cor
Seus olhos são pérolas negras
Neles irradiam o amor...
E eu irei aonde você for.

Rosa morena, animal silvestre
Tem asa a sua liberdade
Quero galopar no seu desejo...
E eu longe de você, que maldade.

Rosa morena, meu arco-íris
Têm as cores da felicidade
Tem brilho singelo e puro
E eu longe de você, que saudade.

Morena tem sua pele sua cor
Seus olhos são pérolas negras
Neles irradiam o amor...
E eu irei aonde você for.


Rosa morena, brotou no meu jardim
Perfumou, coloriu a minha vida;
Adubei, cuidei com carinho...
E eu longe de você, minha amiga.

Rosa morena, santa altaneira
Reluz, salva e traz paz...
De mãos dadas até o infinito
Viver longe de você, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...