sexta-feira, 8 de abril de 2016

ENCONTROS/PREPARAÇÃO PARA UMA VIDA TODA

Resultado de imagem para ENCONTRO DE AMOR A NOITE
ENCONTROS/PREPARAÇÃO PARA UMA VIDA TODA
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Encontros... A noite... A lua!
Conversas... verdades... declarações.
                                                         Um toque... ação... reação,
Ao chão... roupas nuas... sensações.

Fomos... deitamos... despidos
Você... e eu... corpo só
Prazer...o seu...Ah! o meu!
Eu... você... o amor!.

Suados... amados... abraços
Certezas... sonho... realização.
Palavras... fui você... foste eu
Pulsar...acelerado... o coração.

Entrelaçados...extasiados...completos
As fantasias... dormir... dormimos
Meu sonho... seu sonho... realidade
Muitas noites... amantes... unimos.

Tal amor...eternidade... dois seres
Arraigados... Deus... bênção
Unidos... o sempre... o sim
O meu mel... oh! Luar... a canção.

Dois amantes...
...Dois amores.
Os desejos...
... pai e mãe(...).
Resultado de imagem para preparação para uma vidaResultado de imagem para pai e mae

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...