segunda-feira, 4 de abril de 2016

A bela meretriz/ RESISTIR ATÉ QUANDO

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, A bela meretriz/ RESISTIR ATÉ QUANDO
A bela meretriz/ RESISTIR ATÉ QUANDO 
                                                  José Dias da Rocha

São ondas esse seu amor
Ele vem em todos os sentidos
Penetrar em corações duros
Mas o meu não é vencido.

O seu amor é ave de rapina
Acha sentimentos à distância,
Faz homem se perder em prantos
Mas eu continuo na constância.

São flores selvagens seu amor
Perfumam vidas por onde passa,
A fragrância é apaixonante
Mas os meus olhos “disfarça”.

O seu amor é rio doce
Mata a sede de quem provar,
Nasce de forma caudaloso
Mas não chega ao meu mar.

  O seu amor é... Onde estou?
Essa cama não é a minha (...)
Estou ilhado em seu calor
Eu amo quem eu não queria.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...