terça-feira, 19 de abril de 2016

Eternamente/DOIS SERES COMPROMETIDOS

Resultado de imagem para eternamente eu e você
Eternamente/DOIS SERES COMPROMETIDOS
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Nosso nome é prazer
O infinito é nossa morada;
Quando juntos, somos um só ser
Ao despertar na madrugada...

Então saciados e suados
Os seus lábios tocam os meus
Ficando momentos abraçados
Marcando outros encontros. Adeus.

Os meus passos são conduzidos
Por algo muito além de mim,
Meus olhos apreciam o tempo luzindo
Fazendo meu sorriso sem fim...
...............................................

O dia se faz de ocaso
Nosso encontro não é um acaso
Pois se fez belo e amadurecido.

Você: Parte de mim, eu seu complemento
E embriagados de sentimentos
Somos dois seres comprometidos.
Resultado de imagem para eternamente eu e você

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...