quarta-feira, 27 de abril de 2016

A pedra do seu coração/ EU LAPIDAREI COM AMOR

A pedra do seu coração/ EU LAPIDAREI COM AMOR

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Aventurei num coração de pedra
Escalei montanhas sozinho;
Corpo frio, sentimento de perda
Era só eu que dava carinho.

Há cada passo uma descoberta
Através do tempo a superação;
Invadi uma pessoa incerta
Mas não desisti de antemão.

Queria chegar ao mais alto cume
Onde ninguém tinha alcançado,
Fazer você sentir um perfume
E a força de um peito apaixonado...

E assim frágil e extasiada
Vou apossar do seu amor
E que você se sinta amada
Como ninguém a conquistou.

 A brisa da paixão vai lhe envolver
 E lapidará a pedra do seu coração
E eu passarei a ser de você
Como a poesia é para a canção.
Resultado de imagem para a pedra do seu coração

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...