sexta-feira, 15 de abril de 2016

O nascimento de uma criança é o RENASCER DE JESUS

O nascimento de  é o RENASCER DE JESUS/ 

José Dias da Rocha

Deus me confiou outros olhos
E quis meus pés para caminhar...
Ela tem um sorriso de sonhos
Fazendo o meu coração voar.

Sei que foi obra do destino
Pois Deus sabe o que quer...
Ela me faz um homem-menino
No seu jeito especial de ser.

Vou nesta tarefa me esforçar
Respondendo ao chamado de Deus...
Ela transmite paz em um olhar
E reconhece os gestos meus.

Agradeço a Deus por me escolher
Para ser o passo dessa criança...
Ela com o seu jeito me faz ver
Que o mundo ainda tem esperança.

Deus,  dê a sua bênção e luz
Para este ser que está crescendo...
Ela é um  renascer de Jesus
Pois nos seus olhos estou vendo.
Resultado de imagem para nascimento de uma criança

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...