terça-feira, 29 de março de 2016

VEJAM COMO SÃO AS BRINCADEIRAS DO AMOR/ Agradeço a ela por ter esperado

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, VEJAM COMO SÃO AS BRINCADEIRAS DO AMOR/  Agradeço a ela por ter esperado
VEJAM COMO SÃO AS BRINCADEIRAS DO AMOR/  Agradeço a ela por ter esperado
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Na vadiagem de um peito despreparado
Quis viver algo simulado
“um amor inventado por mim”.
A entrega do peito era total
Um amar que conquistava... Anormal
Fui me iludindo e o meu coração assim.

Sentia-me como um ser que preparava
Para relações futuras. Quando amava
Era uma experiência essa vadiagem.
A pessoa que se entregava nesta relação
Mesmo sabendo nunca dizia “não”
Foi aí que me perdi na libertinagem.

O tempo que eu não esperava promissor
Essa simples brincadeira virou amor
Então vi arraigado o meu coração.
Tive que me conformar com isso.
Eu estou amando-a. Além disso,
Hoje estou oposto a minha solidão.

Como entrei neste relacionamento
Fui brincalhão dos sentimentos
Até que me vi envolvido demais.
Hoje agradeço a ela por ter esperado
E tudo que passara ao meu lado
Trouxe para mim a longínqua paz.
“Vejam como são as brincadeiras do amor!”        

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...