terça-feira, 12 de abril de 2016

POR OUTRAS AVENTURAS/POR OUTROS MOMENTOS

POR OUTRAS AVENTURAS/POR OUTROS MOMENTOS DE PRAZER
JOSÉ DIAS DA ROCHA
A minha depressão é pela manhã
Quando não sinto o seu carinho,
Como se estivesse num divã
Contando o meu caso sozinho.

Como nós éramos felizes
E como era belo o nosso amor;
Minha fantasia não têm matizes
Desde quando você me deixou.

Levou contigo a minha paz, a vida
Deixando-me triste e perdido
E sabendo que não está comigo
Vivo numa saudade sofrida.

Meu sol não transborda calor
Mas continuo querendo te amar,
Na minha cama a chama apagou
Porém ainda espero você voltar.

Só nos sonhos que eu amo
É onde ainda tenho felicidade
E quando volto a realidade
Muda todo esse meu plano.

Em noite chuvosa eu mais sofro
Pois foi quando veio se despedi;
Sua lembrança ficou no meu corpo
Como carta marcada; ah! Sofri.

Esses momentos nas palavras vou lendo
Quando lembro daquele tal dia,
Em cada frase eu vou morrendo
Perdendo as luzes, minha alegria.

Falando do nosso começo de amor
E que ainda assim me amava
Mas precisava de outras aventuras
Pelo tempo de vida que restava.

Eu decepcionei a minha vida
Quando consegui isso saber,
Pois trocou um coração amável
Por outros momentos de prazer.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...