quinta-feira, 7 de abril de 2016

ALGUÉM QUE AMO MAS QUE NUNCA AMEI

ALGUÉM QUE AMO MAS QUE NUNCA AMEI
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Pelo o que até hoje eu demonstrei
Já deveria saber que gosto de você
Mas no seu coração só um amigo serei
Deixando-me abatido a sofrer.

Passei por muitos momentos
Querendo logo decidir...
Ou que você fique comigo
Ou ponha nisso tudo um fim.

O que você disser para mim
Será de grande valia para meu ser
É nessa indecisão que me deixa assim
Com perguntas para lhe fazer...

Porque você vive me iludindo
Sendo que tem outro ao seu lado?
Será que quer brincar comigo
Ou me ver infeliz e magoado.

Como uma mente perdida
Procuro o que nunca encontrei
E por ser muito vivida
Uma resposta me dará eu sei...

Mesmo que seja para me desiludir
Mas uma esperança nascerá.
No seu coração o que só soube sentir
O que os outros não puderam lhe dar.

Você é um alguém que procuro
Mas que eu nunca encontrei...
Você é alguém que mais amo
Mas que eu nunca amei.

Se tudo for desejo de conquista
E na sua vida eu não ser ninguém
Sem mágoas lhe desejo felicidade
E que eu seja feliz também.

Se sua resposta for ficar comigo
“que acho difícil de acreditar”
Pois nos seus olhos vejo o brilho
 De um pássaro livre no ar.

Se disser não para mim
Eu respeitarei os eu desejo
Mas não diga que não avisei
Deixar um amor por outros beijos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...