terça-feira, 5 de abril de 2016

MEU OUTRO FILHO/POR CONFIANÇA DE DEUS

Resultado de imagem para filho
MEU OUTRO FILHO/POR CONFIANÇA DE DEUS
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Sei que eu  terei dificuldades,
Os caminhos serão mais distantes
Estou vivendo uma nova realidade
Mas conseguirei ir mais adiante.

Sei que será duro esse fardo
E que perderei noite de sono,
Mas estarei bem realizado
 E não ficarão  no abandono.

Esta criança que está porvir
Complementará a minha felicidade;
Minhas lágrimas cairão a sorrir
E no sorri eu chorarei de verdade.

Se mereço esta nova vinda
Foi por confiança do nosso Deus,
Vou corresponder mais ainda
Pois nele estão os olhos meus.

Assim serão dois para eu guiar
Nas noites eu irei os iluminar
Mesmo quando não houver luz.

Quando não puderem andar com os seus
Emprestarei lhes os passos meus
E na condução de todos irá Jesus.
Resultado de imagem para filho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...