quinta-feira, 7 de abril de 2016

MEU PRIMEIRO DUETO Palavras para que palavras?

MEU PRIMEIRO DUETO
 Palavras para que palavras?

Palavras?!
Nem sempre elas me falam de você
Como o teu silêncio,
Que diz flores,
Todas às vezes que pensa em mim...
Palavras para que palavras?
Se... O meu silêncio busca você,
A cada segundo do meu dia
Contando coisas,
Que nem eu sei dizer!
Palavras?!
Elas não saberiam responder
O quanto amo você!
http://flormorenna.bloguedoido.com/

Palavras...
Ela diz tudo do meu nada
Corresponde ao que eu quero ser
Como o silêncio dos amantes.
Não sou diamante!
 Mas pedra bruta querendo acordar
Acordar para amar...
O meu silêncio é gritante... Foi!
Mas as palavras ganharam vida
E hoje elas inflamam
E o meu coração
Arde em chama
Quando descobrir que você me ama.
Resultado de imagem para dueto de amor
emnomedapoesia.spaceblog.com.br
Esta poesia eu fiz em parceria com flormorenna. 
Gostei muito de fazer este dueto e foi uma experiência maravilhosa! Espero que gostem!!!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...