terça-feira, 26 de abril de 2016

As variantes de um ser/UM NOVO AMANHÃ

As variantes de um ser/UM NOVO AMANHÃ
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Se o coração seguisse meus passos
Ou se os passos seguissem o coração
E se o coração a passos seguisse
Ou se a passos seguisse o coração.

Quantos caminhos e eu de olhos fechados
Quantos olhos fechados nos caminhos
Quantos caminhos fechados eu olho
Quantos olhos nos caminhos fechados.

O que é destino se eu estou sem rumo
O que é o rumo se eu estou sem destino
Destino sem rumo é o que estou
Eu estou sem destino e rumo.

Quanta incerteza numa cama vazia
Quanta cama numa vazia incerteza
Quanta incerteza vazia numa cama
Uma vazia cama é a incerteza.

Durmo para a esperança do novo amanhã
Amanhã durmo para a nova esperança
Para o amanhã a nova esperança dorme
Para a nova esperança o amanhã dorme...

Então... Eu acordo promissor.
Resultado de imagem para um novo amanha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...