segunda-feira, 18 de abril de 2016

QUANDO...O... SE... EU(...) /nunca mais teria o sofrer


Resultado de imagem para NUNCA MAIS TERIA O SOFRER
QUANDO...O... SE... EU(...) /nunca mais teria o sofrer
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quando as palavras distorcem uma ilusão...
Quando a música maltrata um coração...
Quando a vida perde o sentido...
Quando o tempo é tempo perdido...

O amor separa da paixão,
O caminho se segue em vão,
O limite limita a libido,
O que é belo e torna esquecido.

Se eu fosse dono de mim...
Se eu não fosse triste assim...
Se eu acreditasse mais na vida...
Se não corroesse tanto essa ferida...

Eu daria a tudo isso um fim,
Eu acreditaria mais no porvir,
Eu não iria na barca perdida,
Eu enfrentaria a solidão bandida.

Quando o se eu passar a ser
Eu quero e desejo só você,
Minha vida teria outro horizonte
E nunca mais teria o sofrer.
Resultado de imagem para NUNCA MAIS TERIA O SOFRER

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...