terça-feira, 26 de abril de 2016

O primeiro amor/ELA AINDA MORA NO SEU CORAÇÃO

                       O primeiro amor/ELA AINDA MORA NO SEU CORAÇÃO                                        
  José Dias da Rocha

Abriu as comportas do coração
E descobriu-se apaixonado
Com olhos vindouros. Belos olhos
Querendo sentir-se amado.

Para todo encontro há uma barreira,
Ao entregar-se profundo
Pulou a cerca do amor
E descobriu-se o mundo...
.........................................................

Prazeres... Amores. Ah! A desilusão
O acompanhou por toda vida
Mas não esqueceu o primeiro amor.

Ela ainda mora no seu coração
Como a marca de uma ferida
Chora por quem um dia ele amou.
Resultado de imagem para primeiro amor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...