sexta-feira, 1 de abril de 2016

Eu não quero dizer nada/CADA UM ENTENDA A SUA MANEIRA


Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Eu não quero dizer nada/CADA UM ENTENDA A SUA MANEIRA
Eu não quero dizer nada/CADA UM ENTENDA A SUA MANEIRA
                                                  José Dias da Rocha

Eu não consigo abrir os braços
Melhor, não abro o meu coração
No amor, sinto um cansaço
Preso nas ondas da solidão.

Não sei mais o que faço
E conseguir mudar essa opinião
O meu destino eu não traço
Sigo nos caminhos em vão.

Nos meus pensamentos embaraço
Não consigo nada de antemão
E quando vou dá um abraço
A imagem dissipa; ah! É ilusão.

Eu sou caça, às vezes caço
E de mim mesmo sou predador,
Quando tenho todo o espaço
Eu não o preencho com amor.

Eu esculpi minha imagem, amasso
No modelo que outros me fazem;
Às vezes vazio, ou inchaço,
Desesperança elas me trazem.

Pés acorrentados arrasto
O pesadelo de uma vida vazia,
Eu não sou história, sou fato,
Morto, triste nas fantasias.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Eu não quero dizer nada/CADA UM ENTENDA A SUA MANEIRA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...