quarta-feira, 6 de abril de 2016

Metamorfose/a perpetuação de um amor

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, METAMORFOSE/A PERPETUAÇÃO DO AMOR
Metamorfose/a perpetuação de um amor


Seus olhos refletiam os meus...
Era uma mágica tão intensa
Que abria o caminho do paraíso.
Eu viajava nos beijos seus
Os seus carinhos não me cansa
E o seu amor é tudo que preciso.

Em pleno êxtase dois corações
Que o tempo parou para nós dois
E não havia mais ninguém.
Embriagados de prazeres e emoções
Que a tristeza e a solidão ficaram para depois
E está ao seu lado é o que me faz bem.


Eu não me sentia, vivia você,
E o meu peito pulsava com o seu...
O amor transbordava em nossos corpos.
O bom da vida você me fez ver
E exalando amor, então me pertenceu,
Amando a cada momento como loucos.


 Da metamorfose saímos desejosos
Aguardamos um novo encontro
Desse amor entre mim e você.
E este enlace foi tão gostoso
Que perpetuarmos este encanto
E hoje nossos nomes rimam com prazer.

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, METAMORFOSE/A PERPETUAÇÃO DO AMOR

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...