quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A CABANA DE PEDRA/UMA NOITE DE AMOR

Resultado de imagem para cabana  do amorBlog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, A CABANA DE PEDRA/ UMA NOITE DE AMOR
A CABANA DE PEDRA/UMA NOITE DE AMOR
 José Dias da Rocha  

Abrem-se as grades do prazer
Depois de uma longa caminhada...
O convite vem de você.
 Nossos corpos preparados
 E no beijo da noite calada
Abençoa dois seres amados.

 Deixamos os vigilantes para trás
 Após muita e dura espera
Chegamos ao lugar de paz.
 Corações belos e compassados
 E o amor é que se cheira
 E voamos como anjos “alados”.

Em situações multiformes
 Mesmo sendo como unidade
 São reações disformes.
Nós entendemos cada palavra,
Elas refletem felicidade
 Nos olhares que brilha e fala.

Hibernamos lado a lado,
 Voltamos a ser dois
 E o tempo nos põe acordados.
 As bênçãos e proteção de Deus
 Despedimos-nos para no depois
Eu pular os olhos seus.

 Apesar dos meus passos solitários
 E com tudo que eu enfrento
O seu pensamento é comigo solidário.
Na madrugada da nossa fantasia
 Não se perdem meus sentimentos
 E mesmo só, tenho a sua companhia.

 Despertamos para um outro dia(...).
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, A CABANA DE PEDRA/ UMA NOITE DE AMOR

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...