quinta-feira, 14 de abril de 2016

Desejos realizados /acordei nu, sozinho

    Desejos realizados /acordei nu, sozinho                                      
  José Dias da Rocha

Derreta-se toda
Quando os meus lábios tocarem os seus
Mesmo que seja para me satisfazer...
Não importa,
Quero realiza os desejos meus
Quero te fazer mulher.

Diga ao menos
Palavras de amor nos meus ouvidos
Por mais falsas que sejam.
Os seus desejos
Quero-os assim, não duvido,
Mesmo se depois passam.

Peço se possível
Não derramar dos olhos meus
As lágrimas que já as fizeram cair.
Eu sei não é cabível
O amor abençoado por Deus...
Ame-me mesmo que depois for parti.

Deixe que o tempo
Seja insano ao meu coração bobo
E desiludido chore... Implore:
Não vá às asas do vento
Que depois de mim eu cobro
Que seus sentimentos nada vale.

Antes que aconteça
O naufrágio do meu coração
Que agora que ser amado.
Por favor, esqueça
E faça do meu corpo a sua ilusão
E choraremos depois do prazer ao lado.

Basta que interprete
Uma ida sem que eu veja
O seu corpo afastar dos olhos meus...
Pois a mim não compete
Despedi se com um adeus (...)...
.........................................................

Acordei nu... sozinho.
Resultado de imagem para desejos realizadosResultado de imagem para desejos realizados

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...