quinta-feira, 14 de abril de 2016

UM COVARDE PARA AMAR/ ter lutado por esse amor

UM COVARDE PARA AMAR/ ter lutado por esse amor
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quando o seu pai me ameaçou
Proibindo-me de ficar ao seu lado,
Senti no meu peito uma dor
E te perdi. Eu fui o culpado.
Deveria ter lutado por seu amor
Mas fui o covarde o bastante,
E o que vive comigo constante:
Uma solidão que me restou.

Agora vejo outro a te amar
 Não terei a chance de te conquistar
Sendo que machuquei seu coração;

E o amor que você me deu
Virou palavras de adeus
E para mim, uma vida em vão.

A covardia não é o certo
Temos que enfrentar para ter
Quem a gente quer, senão
O resultado será o sofrer.

Quando sonho com você comigo
Dando-me amor e felicidade;
Desperto, vejo-me num castigo
Tão cortante como a saudade.

Minha vida não vale mais nada
Nem arrependimento vai me salvar
Eu deixei a luz da minha estrada
Que sabia sempre me amar.

Já tentei corrigir o erro
Que aquele dia eu fiz.
Disse: Fica lá com o seu medo
Hoje eu já sou muito feliz (...)

Você tem outro em meu lugar
Diferente do que eu sou
Sabe o que significa amar
E luta para ter o seu amor.

Como não tem mais jeito
Vou vivendo nessa ilusão:
Imaginando você me amando

Entregando-me o seu coração.
Resultado de imagem para um covarde para amar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...