segunda-feira, 28 de março de 2016

Quero-me perder no seu abraço/Solidão bandida (banida)

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Quero-me perder no seu abraço/Solidão bandida (banida)
Quero-me perder no seu abraço/Solidão bandida (banida)
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Fale de mim pelos seus olhos
Torne alado o seu coração,
Visite assim os meus sonhos
Carregue-me em suas mãos...

Eu sou a luz dos seus olhos
Sou as asas do coração,
Serei o anfitrião dos sonhos
Estando assim em suas mãos.

Quero me perder no seu abraço
Quero em seu “cabelo” emaranhar,
Quero ficar tal qual um laço
Mas difícil de desatar.

Deixa-me esquecer o mundo
Quando estou nos seus braços;
Eu que era nada, hoje sou tudo
E não sei dá nem mais um passo.

Quero me perder no seu abraço
Quero em seu “cabelo” emaranhar,
Quero ficar tal qual um laço
Mas difícil de desatar.

Fale-me de amor nos meus ouvidos
Deixa-me fantasiar sem razão;
Quero ao seu lado está perdido
Esquecer o tempo e a imensidão...

O meu coração será “ouvido”
Mesmo ainda estando sem razão,
Sendo é muito bom está perdido
Com você vivendo a imensidão.

Quero me perder no seu abraço
Quero em seu “cabelo” emaranhar,
Quero ficar tal qual um laço
Mas difícil de desatar.

Deixa-me assim viver você
E você também viver minha vida
Já que não queremos mais sofrer
Juntos com solidão bandida...

E quando eu assim viver você
E você também viver minha vida
Sei que iremos mais sofrer
A nossa solidão será banida.

 Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Quero-me perder no seu abraço/Solidão bandida (banida)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...