segunda-feira, 11 de abril de 2016

...OU CALE-SE PARA SEMPRE

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, ...OU CALE-SE PARA SEMPRE
...OU CALE-SE PARA SEMPRE
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Como digo que a amo
Se nem ao menos a vejo?
Como tê-la em meu sonho
Se não sei a cor dos seus beijos.

Como ser alguém realizado
Se não realizo a minha fantasia?
Como posso ainda ser amado
Se a lua não brilha no meu dia.

Como posso ao menos livre ser
Se não sei o que é liberdade?
Como posso imaginar um querer
Se eu estou preso a essa realidade...

Como ir de encontro a sua presença
Se eu sei que está além de mim?
Como na vida ter uma crença
Se  partiu para tão longe assim(...)

...Assim o padre lhe abençoou.
...É a realidade de não ter o seu amor.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...