quarta-feira, 20 de abril de 2016

Enfim feliz/A esperança me tirou do abismo

Enfim feliz/A esperança me tirou do abismo


JOSÉ DIAS DA ROCHA
Comecei um relacionamento (...)...
...........................................
Ficou tão monótono.
Estou em busca de outra;
Mas quanta igualdade!

Não sei (...) meus olhos
Voltaram a brilhar
E o meu coração desabitado
Percebeu um novo horizonte.

Quanta paixão revolvida
Que veio a tona por tão
Diferente toque. Minha boca
Só fala o nome dela.

Onde existia um ser sozinho
Habita de novo o tal amor
Que pensei: Não existia mais
Devido a tanta distância... De mim?

A esperança tirou-me do abismo
E na minha espera veio tão forte;
Não controlo a ânsia de vê-la,
Destarte sinto-me muito feliz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...