segunda-feira, 18 de abril de 2016

O PERFUME ESTÁ SE GASTANDO /ciúme superficial


O PERFUME ESTÁ SE GASTANDO /ciúme superficial

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Não sou dependente do amor
E sim de quem me ama
Por isso não apague esse fulgor...
“Não vou submeter a esse ciúme superficial”

São motivos diferentes
Contidos nesse seu coração;
Prejudica quem quer seguir em frente...
“é superficial o ciúme a mim submetido”

Quantos “olhos” se calaram
Nesse sentimento exacerbado
Que separam todos os que amam...
“Submeti a um superficial ciúme”

Se deleitássemos mais quando juntos
Não seriam ciosos os momentos
E não haveria casuais prantos...
“ É superficial submeter a esse ciúme”

E assim a flor perderá o perfume.
Resultado de imagem para ciume superficial



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...