segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sensações/primeiro filho

Sensações/primeiro filho
José Dias da Rocha

Quão firmamento mais belo
Na longitude desse horizonte,
A graça de Deus fez comigo elo
Deixando meu coração extasiante.

O amor paira em todo ar
Meus olhos transpiram felicidade,
O momento está por chegar
Virá ao mundo a minha outra metade.

É o enviado das graças de Deus
Que virá para animar a minha vida
E transformar os sonhos meus
E fazer do meu dia, a noite mais linda.

Eu estou por sentir essa presença
Como se eu gerasse esse filho;
É um transbordar de esperança
No irradia desse grande brilho.

É tocante em todo o corpo
Invade a mente ao coração;
O que eu disser ainda é pouco
Visto que será grande a emoção.

Ainda assim tento expressar
 O que do meu peito agora sai...
Vou ao fim do horizonte gritar
E que todos ouçam: Vou ser pai.
Resultado de imagem para primeiro filho frases

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...