quarta-feira, 6 de abril de 2016

A SEGUNDA VINDA/ A GRAVIDEZ DO OUTRO FILHO

A SEGUNDA  VINDA/ A GRAVIDEZ DO OUTRO FILHO
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Apesar do medo desse momento
Que seja feita a vontade de Deus
Ele sabe o que sentimos por dentro
E também dos desejos seus.

Pense nisso como uma oportunidade
De sermos  fiéis  á Sua vontade
Na coragem de ser vencedor.
Sabemos que o porvir é incerto
Mas se tiver o coração por perto
Tudo acontecerá pelo amor.

Veja o nosso primeiro filho
Como ele é luz em nosso caminho,
Nos seus olhos tem um brilho
Que transmite paz e carinho.

Assim as coisas vão acontecendo
Em tudo que vamos vivendo
Na certeza de Deus ao nosso lado.
Deixe assim tudo acontecer
E com fé eu sei que vamos ver
Que não sairemos derrotados.
ESTA POESIA FOI COMPOSTA QUANDO A MINHA MULHER ENGRAVIDOU DA SEGUNDA VEZ E ESTAVA COM MEDO DE COMO SERIA A NOSSA VIDA APÓS O NASCIMENTO DE UM OUTRO FILHO E GRAÇAS A DEUS HOJE JÁ TEMOS TRÊS. OBRIGADO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...