segunda-feira, 4 de abril de 2016

EM BUSCA DE RESPOSTAS/ SÓ... EU TENHO A CERTEZA QUE ESTOU ACOMPANHADO

EM BUSCA DE RESPOSTAS/ SÓ... EU TENHO A CERTEZA QUE ESTOU ACOMPANHADO
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu tenho um coração duplo
Indeciso, impreciso no amor,
Amo quem não me quer
Quero quem me trás dor.

Alguém que me ame de verdade
Eu também desse necessito,
Só que ela ainda não existe
Porque eu assim não o permito.

Só, caminho com passos vão
E desprezado por uma mulher
Limito a minha vida a solidão
Sem tomar uma solução no meu viver...

Ou vou em busca de outro alguém
Para sentir e ter felicidade,
Ou por momento não ter ninguém
Assumindo assim essa realidade(...)

Só... Tenho a certeza que estou acompanhado.                                                                                                                                          
                                  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...