segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dificuldade de se amar/sem saber se é a pessoa certa

 
Dificuldade de se amar/sem saber se é a pessoa certa
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu tinha um plano na minha vida
No que diz respeito a alguém
Esta seria feliz ao meu lado
E não existiria mais ninguém...
Não haveria nunca uma partida
E eu estaria muito apaixonado.

Não sei se é coisa do destino
Por não conseguir o relacionamento manter
Todas de mim iam embora
Por isso era triste meu viver...
Então me perdi em desatino
E não acredito em mais ninguém agora.

Meu tempo passado foi dispendioso
E a minha vida fica muito arredia
Com qualquer uma fico flerte
Pois não realizam minha fantasia...
Não consigo um amor garboso
E a minha juventude se perde.

Oxalá se consegui permanecer
E nunca mais me apaixonar
Logo a vida dá muitas voltas
Voltando meu coração a amar...
E me entregando a outro ser
Sem saber se é a pessoa certa.
Resultado de imagem para a pessoa errada

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...