sexta-feira, 8 de abril de 2016

Um coração na indecisão/por duas MULHERES

Um coração na indecisão/por duas MULHERES
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Tantas maneiras há de se amar;
Tantas palavras definem o amor...
Em dois juntos sem prantos.

Mas quando são três para sonhar
O que o destino nos reservou,
Alguém irá ter que chorar.

Porque tem que ser assim em mim
O que o tempo nos diz:
_Apenas uma tem que ficar em você...

Indecisão machuca meu ser,
...para alguém ser feliz
O outro precise sofrer.

Sustento esse peso que levo
Quando meu coração se desfaz
Em pedaços totalmente perdidos.

Meu próprio “ego” nego
Nenhuma consegue a paz
Desse amor iludido.

Não estou sereno nas palavras
Sem as prédicas da vida
Sigo sem rumo e direção:

Perdoem-me por não oferecer nada
Daquilo que tem necessidade
Pois sou um coração na indecisão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...