quinta-feira, 31 de agosto de 2017

QUANDO AS PEDRAS FALAREM

Resultado de imagem para quando as pedras falaram
QUANDO AS PEDRAS FALAREM 

                      JOSÉ DIAS DA ROCHA

No albor de um desejo

Passos seguiam a infinitude...

São promessas após o beijo

Em registrar a plenitude.


Conduzidos pela emoção

Desertamos daquela cidade

Despertou sensações

Na imagem que vinha a tarde.


Eu a pegava em flagrante

E seu sorriso me fascinava

O sol não brilhava como antes

Por inveja da minha amada.


E eu soberano e edificado

Dono desses olhos galantes,

Cheios de pejo, dourados

Açorava meu ser gigante.


Fomos hipnotizados pelo tempo

Cada momento registrava o coração,

A natureza com o nosso sentimento

Aumentava mais a pulsação...


Longe dos olhos humanos

Nossos olhos se despiam de nós,

A confiança de dois anos

Preparavam-nos para o depós.


Alimentávamos de puro calor

Nossa sede com beijos fragrantes

Nossas vidas com amor

Nos nossos pensamentos distantes.


No ocaso de um desejo

Saciados fomos um apenas

No defrontar com o ensejo

Nossas palavras eram serenas.


De repente "nós" se fez laços

Com as pedras a testemunhar,

Tornamo-nos abraços

Felizes voltamos a caminhar.


Despedir se da natureza

Em agradecimentos a Deus

Que uniu o amor a beleza

Nos sentimentos que nos deu.



Quando as pedras falarem!(...)
Resultado de imagem para quando as pedras falaram

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...