segunda-feira, 4 de abril de 2016

NÃO POSSO VIVER SÓ EM FUNÇÃO DE TI/ MEU MUNDO PERDEU A GRAÇA
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Depois de muito tempo passado
Longe de quem um dia eu tive,
Eu achei que havia esquecido
Mas na lembrança não me contive...

Fez com que eu pensasse em você
E voltei no tempo para te encontrar...
No sonho em silêncio a sua imagem aparece
Em todos os momentos a me amar...

É onde eu me sentia um soberano
O homem mais feliz do mundo;
Mas você mudou todos os planos
E me deixou em devaneios absurdos.

Hoje me encontro não bem agora
Sofrendo por quem um dia foi embora
E me deixou preso na solidão.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, NÃO POSSO VIVER SÓ EM FUNÇÃO DE TI/ MEU MUNDO PERDEU A GRAÇA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...