terça-feira, 5 de abril de 2016

FASES/ Acontece em qualquer relacionamento

FASES/ Acontece em qualquer relacionamento
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Quando as palavras tem um sentido
Não vale nada as que eu digo
Elas são vagas no tempo.

Tudo tem que ser como você quer
E se satisfaz o seu jeito de mulher
Então tudo é puro sentimento.

Eu quero ser feliz quando há tristeza
E isso faz parte do relacionamento
Pois nem tudo na vida é beleza
E o que vale mesmo está por dentro.

Quero ser compreendido em todas as fases
Até mesmo quando for em prantos
 E porque não fazemos  as pazes
E tirar a infelicidade do pensamento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...