segunda-feira, 25 de abril de 2016

AS APARÊNCIAS ENGANAM/VOCÊ NÃO GOSTA DE ESTÁ FELIZ

AS APARÊNCIAS ENGANAM/VOCÊ NÃO GOSTA  DE ESTÁ FELIZ
                                                  José Dias da Rocha
Quando o sol nos aquece
Você vai a sombra esconder,
Parece mesmo que se esquece
Que assim fica difícil viver.

Quando a tempestade é constante
Você procura já se abrigar,
Parece mesmo que nos distante
É que você sabe amar.

Quando tem muita confiança
As janelas vão me olhar,
Pareço mesmo como criança
Que necessita do seu abrigar.

Quando procuro te entender
Se perdem os meus pensamentos,
Parece mesmo que meu viver
Depende dos seus sentimentos.

Quando um dia você perceber
Que o tempo é duro e destruidor,
Parece mesmo que irá ver
Que não é assim o amor.

Quando o amor é puro fogo
E que aquece a fria união,
Parece mesmo um jogo
As lutas do coração...

“As aparências enganam”.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, AS APARÊNCIAS ENGANAM/VOCÊ NÃO GOSTA DE ESTÁ FELIZ

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...