quinta-feira, 14 de abril de 2016

TROCANDO TUDO POR NADA

TROCANDO TUDO POR NADA
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Gostaria que um dia
Eu fosse nas minhas poesias
Um presunçoso. Palavras sem força
Por um amor não realizado.

Nego minha própria existência
No meu peito delambido
Habita um amargurado ser
De “felicidade” não consegue escrever.

Por eu viver assim
Ao olhar o tempo vi
Que minhas pegadas na areia
Deixava um vazio destino.
A minha vida se permeia...
(no meu lado de menino)
...uma tristeza e  uma solidão
Que põem abaixo meu coração.

Não que eu seja um fraco
Portanto vem de um fato
De amar demais quem
Queria-me como amigo.
Até que eu achei alguém
Que me ofereça amor e abrigo
Vou seguindo nas palavras
Trocando tudo por nada.
E nunca um poeta presunçoso.
Resultado de imagem para tudo por nada

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...