terça-feira, 5 de abril de 2016

O descobrimento doce/A DESCOBERTA DO AMOR

                                                        
O descobrimento doce/A DESCOBERTA DO AMOR
 Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, O DESCOBRIMENTO DOCE/ A DESCOBERTA DO AMOR

Em cada doce
Vai um pouco do meu ser
Para você...

Com se ele fosse
 Uma parte de uma vida
“uma doce vida”

Em cada lágrima
Um aprendizado; na certeza
Da defesa(...)

Como se lástima
Fosse o complemento
Do sentimento.

Em cada tempo
Com sendo uma descoberta
Bem aberta.(...)

Um certo conhecimento
Na plena doçura
Da amargura.

Em cada solidão
Um novo reencontro,
É um conto...

No meu ser, no seu coração
A descoberta do amor
Mesmo na dor?(...)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...