segunda-feira, 18 de abril de 2016

ESCRAVO DO AMOR EU SOU/SIGO COM QUEM ME FAZ CHORAR

Resultado de imagem para escravo do amor
ESCRAVO DO AMOR EU SOU/SIGO COM QUEM ME FAZ CHORAR
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quem por amor chora ou implora
Fica vulnerável para a solidão,
Quem declara o sentimento de dentro
Quem o recebe não dá valor não.

Eu que vivo assim em mim
Sei o que sente o meu coração;
No momento difícil vira vício
Procurar que não me oferece ilusão.

“Escravo do amor eu sou”
Mas não queria que fosse assim
Interpelo a você que possa ver
Se não me ama, dá um fim.

Se há jeito para esse defeito
Deixo que o tempo me diga.
E mesmo assim minha estrela sem ela
Faz-se no tempo perdida.

Até que eu aprenda e desvenda
E segredo puro de se saber amar
E ser amado, vou seguindo
Com quem me faz chorar.
Resultado de imagem para escravo do amor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...