terça-feira, 5 de abril de 2016

APENAS UM ANO SOZINHO/UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, APENAS UM ANO SOZINHO/UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ
APENAS UM ANO  SOZINHO/UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Passos conduzidos. É belo o horizonte
Transmite energia na minha busca
Vou atrás da saudade distante
Pois o sonho em mim se oculta.

O meu desejo de felicidade
Se foi com as lágrimas para o mar
 E cada passo eu me perco da realidade
 E a noite está para chegar...

E assim apagando as pegadas
Eu só tenho a lua como companhia,
Os meus olhos não veem nada
Se não tem luz à fantasia.

Coração partido. Vem o alvorecer
E com ele as angústias e medos;
Vários caminhos, não sei o que fazer
Nesse labirinto de segredos.

Muito difícil de se decifrar
 Até encontrar a sua presença
Mas a minha vontade de lutar
Faz que renasça a esperança.

O que busco para a minha vida
Existe! Há entre nós uma fronteira
Que faz a minha vida sofrida
E ter de quebrar certas barreiras.

Olhos perdidos. O sol a me sufocar
Mas nada impede o que quero,
Ainda com a solidão a me vigiar
Encontra-la, assim eu espero.

Mesmos os passos conduzidos
Pelos impulsos da paixão
Ou mesmo o coração partido
Eu carrego essa minha ilusão,

Para que os meus olhos perdidos
Ache a direção e o caminho;
Por ser alguém desinsofrido
Por pouco eu ficarei sozinho.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...