terça-feira, 19 de abril de 2016

Quando exigimos mais que sentimentos /NÃO VIVEMOS SÓ DE AMOR

 
Quando exigimos mais que sentimentos /NÃO VIVEMOS SÓ DE AMOR
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quando o amor fala mais alto
Abrimos os olhos para ver
O povo com a cara no asfalto
Recepcionando a dor e o sofrer...

Clamando por uma solução
Para aliviar angústias e fome.
Queremos ouvi o coração
E podermos chamar pelo nome.

Esse órgão que carrega o peso
Da insatisfação desse país,
Calam a boca por pouco. Medo?
Não acham o caminho de ser feliz.

Queremos um mundo menos vil
E também termos personalidades;
Apesar de termos um peito “varonil”
Mas é muito dura a realidade.

Queremos enxergar com nossos olhos
Na menor distância, a beleza
E o que emana dos nossos poros
É uma solução para essas incertezas.

Nós temos o direito a tudo
Livre expressão, à verdade,
Somos partes desse mundo
E exigimos paz e felicidade.

Chega de prantos no coração
Chega de tristeza e solidão
E tirarmos o espaço do rancor.

Queremos amar e ser amado
Queremos os direitos respeitados
Pois não vivemos só de amor.
Resultado de imagem para não vivemos só de amor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...