terça-feira, 5 de abril de 2016

VOCÊ NÃO SERVE NEM PARA AMIGA/eu quero a minha alforria



Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, VOCÊ NÃO SERVE NEM PARA AMIGA/ EU QUERO A MINHA ALFORRIA
VOCÊ  NÃO SERVE NEM PARA AMIGA/eu quero a minha alforria

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu voltei para buscar o meu coração
Pois ele um dia ficou aqui
Por  ser grande a minha paixão
Eu fui embora a sorri...

Sorri pelo o que estava perdendo
E por tão grande ingratidão
Te amei quando estava padecendo
Quase morrendo de depressão;

Depois que estava recuperada
Foi ao encontro de outro alguém
E quem te fez muito amada
Hoje, felicidade não mais tem.

Por isso o motivo da minha busca
Agora eu quero a alforria
E a dedicação da minha luta
Será por quem me traz alegria.

Não quero consolo, nem gratidão
Quero de volta a minha vida
E pelo menos um pouco de ilusão
Então você será esquecida...

Você não serve nem para amiga!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...