terça-feira, 5 de abril de 2016

AO SEU LADO SEI QUE EXISTO/ OLHO MAIS PARA OS SENTIMENTOS

AO SEU LADO SEI QUE EXISTO/ OLHO MAIS PARA OS  SENTIMENTOS
JOSÉ DIAS DA ROCHA
                          
Antes de vir pedi desculpas
Pense antes de me ofender
Não terá sentimento de culpa
E não olharei indiferente a você.

Espero que em cada erro meu
Não diga: “Não sente mais atração”
Pois abre a porta para o adeus
Acabando me convencendo de antemão.

Eu não sou de olhar detalhes;
Olho mais para o sentimento
.você quer que eu não falhe,
Como?  Esse é o meu temperamento.

Sei que eu deveria ser melhor!
Mas esta é a minha forma de amar,
No simples demonstro amor
Mesmo não querendo te fazer chorar.

Desculpe por eu ser assim
Sendo estou calejado por dentro
Você é mais que tudo para mim
É o meu sangue bombardeado no peito.

Eu não sou de dizer o que sinto
Mas é a minha maneira de ser;
Na sua presença eu me permito
Ser feliz quando estou com você...

Ao seu lado sei que existo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...