terça-feira, 30 de agosto de 2016

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Fui convidado a sair de mim
Quando senti um perfume
Fui então conduzido assim
Pisando em sonho de lume.

Senti os meus olhos brilharem
Devido a força do seu sorriso,
Ouvi  também sonatas soarem
Pisando assim no paraíso.

Procurei pela fragrância
Na relva de todo o prado,
Envolvido pela inocência
Por eu está apaixonado.

Procurei em todos os lugares
Quase estava desistindo,
Quis ir para outros mares
Até que o perfume fui sentindo...

Seu corpo estava flamejante
Saindo um aroma adocicado
Beijei-a e me fiz amante
E despidos ficamos enamorados.

E eu nesse prazer tão intenso
A cama era campo em flor,
Para amar-lhe, eu não penso
Pela primeira vez fazer amor.
Resultado de imagem para a minha primeira vez



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...