segunda-feira, 2 de maio de 2016

ACOLHIMENTO COM AMOR/DEUS ME LEVANTOU

Resultado de imagem para deus me levantou
ACOLHIMENTO COM AMOR/DEUS ME LEVANTOU
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Na minha queda meu Deus
Tu me acolheste em seus braços
Protegendo-me como filho teu
Quão nó que dá segurança ao barco.

Não deixando a vela se dispersar
E como vento o põe na direção
Para ao porto poder chegar
No imenso amor do seu coração.

Transformou a minha vida
Levando-me para o seu caminho;
Assim como criança dorme na cantiga
Socorres os que estão sozinhos.

O dom de falar em versos
Tu me destes oh! Meu Senhor
E nas palavras eu confesso
O significado do amor.

E também o Senhor me deu
A chance de poder alguém amar
Realizou um simples pedido meu
Que completou o meu sonhar.

Em Deus somos a verdade
Para os irmãos a própria luz
Nos mandou a resposta da felicidade
O seu singelo filho Jesus.

Na sua entrega nos remiu
Nos libertando do pecado,
Quando na cruz morreu
Percebemos que somos amados(...)

Obrigado por está ao meu lado!
Resultado de imagem para deus me levantou

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...