quinta-feira, 7 de abril de 2016

DIÁLOGO ENTRE DOIS AMORES, AMANTE

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, DIÁLOGO ENTRE DOIS AMORE/AMANTE
DIÁLOGO ENTRE DOIS AMORES, AMANTE
José Dias da Rocha
Quanto tempo nós temos
Nesta nossa simples entrega?
Temos o sol como testemunha
E sem sentimento de perda.

Meu amor é como o seu
É tão simples como a flor.
Você é a parte do meu ser
Com prazer e longe da dor.

Gosto do brilho dos seus olhos
Eles refletem a minha imagem.
Nossos sentimentos são singelos
E nunca somos uma miragem.

Tente olhar para a água límpida
Ela tem a pureza do seu coração.
Puras são as suas palavras
Que traduzem a emoção.

Estamos desertados do mundo
Sem olhos para nos seguir.
Estamos num sonho profundo
Amando-nos até no porvir.

Tenho o calor do seu corpo
Até nos embriagar de prazer.
Da parte minha é o complemento
E nesse unir eu tenho você.

Não temos mais tempo
A noite está para anunciar.
O caminhar é difícil ao vento
Deixemos então de nos amar.

Até uma outra vez amor
Estaremos em outra situação.
Que seja primavera ou calor
O que importa é a voz do coração.

Dê-me os braços... Abracemos, então (...)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...