quarta-feira, 27 de abril de 2016

Caminho sozinho/ PERDI OS OLHOS SEUS

Caminho sozinho/ PERDI OS OLHOS SEUS
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Caminho, caminhe meus olhos
Caminhe, caminho perdido
Caminhar, caminhante meus sonhos
Caminhante, caminhar arrependido.

Em meu caminho ela não anda
Caminhe comigo esperança;
Estrada de espinhos, sem nada
Caminhar sozinho, como criança...

Tinha a lua como companhia
Quando ela estava comigo,
Brilhava reluzente a fantasia
Era um caminhante protegido.

Amor transbordava no peito
Felicidade como as ondas do mar
Em toda hora, de um jeito
Que meus olhos ficavam a brilhar.

Cada passo meu, uma descoberta
Como uma pluma a flutuar,
A hora de amar era incerta
Bastava o sentimento aflorar.

O sol perdeu o seu brilho
A lua está sempre encoberta,
Uma coisa foi o empecilho:
Para outra deixei a guarda aberta.

Até que tudo foi ao chão
Ela desviou para outro caminho
E desabitou o meu coração...
Caminhar, caminho sozinho.
Resultado de imagem para caminho do seu coração

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...