sexta-feira, 8 de abril de 2016

CONFIDÊNCIAS A NOITE /SONHO EM SER AMADO

CONFIDÊNCIAS A NOITE /SONHO EM SER AMADO
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Na quietude da noite vi meu sonho
Ser levado pela névoa que cobre o meu ser,
Nas confidências de mim vejo-me desfalecer...
Vago na noite sem rumo e destino.

Não sou mais que um intemerato menino
Que sonhou um dia ser amado
Por alguém singelo ao meu lado
Mas vejo que isso é impossível.

Pois quem oferece amor não é cabível
Receber em troca o mesmo sentimento,
Esse tão almejado que vem de dentro
De quem quer se afagar de carinho.

Por medo de enfrentar fico sozinho
Perdendo-me em mágoas e rancor,
Vivo nesse mundo de desamor
Até não agüentar mais a dor.

Satisfaço-me numa falsa tristeza
A única companheira minha
 É o motivo das lágrimas caírem sozinhas
É alguém que não mais vejo.

Até que solidão me dê um beijo
Meu ser ainda se faz perdido
A qualquer outro amor bandido
Logo sem esperança vivo a seguir.


Todavia, ao meu lado vejo a noite cair
Não me contento com o dia a dia
Volto a guarnecer na noite sombria
Perambulando para um dia encontrar...

Quem sabe alguém possa me amar
Livrando-me dessa prisão
Invadindo o íntimo do seu coração
Levando ao longe a triste solidão.
“Enquanto isso fico na noite a seguir.” 
Resultado de imagem para sozinho na noite

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...