quinta-feira, 7 de abril de 2016

NÃO SOU MAIS SONHADOR/PÁSSARO SEM NINHO

NÃO SOU MAIS SONHADOR/PÁSSARO SEM NINHO
José Dias da Rocha
De tal jeito me vi sozinho
 Pensei que comigo não aconteceria
Feito um pássaro sem seu ninho
 Não consegui esconder-me nas fantasias.

Destarte minha vida perdeu o sentido
Passei a perambula sem ter aonde ir,
Sempre uma nuvem cobria a minha lua
E sem esse brilho quase desfaleci.

Fui compelido a viver com a solidão
Eu que fui companheiro da felicidade
Vi tão triste o meu coração.

Desertei de mim e do amor
Quando me alojou na infelicidade
Fez perder o meu jeito sonhador.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...